Champagne

França

Veuve Clicquot Brut
Reconhecida facilmente por sua tradição e qualidade centenárias. É a testemunha fiel do bom champagne, da excelência e da busca pela qualidade e perfeição.
Möet & Chandon Brut Imperial
Um ícone o brut imperial é a mais emblemática expressão de seu estilo. Frutado, seu paladar sedutor reflete a composição harmoniosa das três uvas para champagne, além de uma maturidade que seduz à delícia continuamente.

Espumantes

Argentina

Alamos Extra Brut Catena Zapata
Da região de Mendoza, elaborado em um estilo bastante seco e refrescante, mostra um excepcional paladar e equilíbrio das uvas Pinot Noir e Chardonnay
Alma Negra Malbec Rosado Brut T. Catena
Encorpado com um delicioso bouquet de frutas maduras, é sofisticado. Uma verdadeira sensação na Argentina.

Brasil

Chandon Brut Rose
Sedutoramente cor-de-rosa, traz aromas de morango e cereja assim como um paladar aveludado com equilíbrio entre Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico.
Chandon Réserve Brut
Da harmonização das uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, revela sutileza aromática, lembrando maça verde e frutas secas.

Itália

Prosecco Valdobbiadene
Espumante de aroma frutado recorda pera, pêssegos, flores e maçã. Na boca é fresco, saboroso, equilibrado com elegância e estrutura.
Prosecco Extra Dry Sachetto
Fresco, elegante, equilibrado é saboroso bem frutado.

Brancos

África Do Sul

Danie de Wet Chardonnay Bio De Wetshof
Este delicioso vinho é elaborado preservando a rica biodiversidade da região. Aromático, este Chardonnay é elegante como os demais brancos de De Wetshof, lembrando um vinho do Velho Mundo, tem um saboroso toque cheio de fruta, típico dos vinhos modernos.

Argentina

Alma Negra Viognier – Tikal Catena
Inspirado nos grandes brancos do Rhone, este vinho mostra aromas e sabores de frutas, é elegante e extremamente sofisticado.
Uxmal Chardonnay
Este delicioso branco é limpo e seco, produzido com uvas perfeitamente maduras, saboroso e elegante com notas de frutas e um leve toque de carvalho francês, paladar é bem equilibrado.

Califórnia

Chardonnay Parducci Mendocino
Este Chardonnay exibe sabores nítidos de pêra asiática, maçã e mel, toques de flores silvestres e termina com sabores de baunilha e caramelo cremoso.

Chile

Classic Sauvignon Blanc Viña Carmen
Vinho seco, leve, saboroso, cheio de charme e frescor, aromático da região do Valle Central.
Classic Chardonnay Viña Carmen
Este Chardonnay, é um verdadeiro achado, rico e intenso, mostra aromas cativantes de frutas brancas maduras e é muito marcante na boca.
Amayna Sauvignon Blanc
Da fria e marítima região de San Antonio Leyda, combina classe, personalidade, potência, elegância e um final de boca com uma textura macia e aveludada.
Montes Reserva Chardonnay Viña Montes
Encorpado e com moderada acidez, tem intensos aromas de pêra e frutas cítricas.

Espanha

Basa Rueda
Produzido a partir das uvas Verdejo, Viura e Sauvignon Blanc, tem ótima acidez é incrivelmente aromático.
Quibia Ànima Negra
Elaborado por Ànima Negra com a casta Prensal Blanco (ou Moll) e Callet originária de Mallorca. Mostra um bouquet cheio de especiarias e ótima presença no palato.

França

Bordeaux Réserve Speciale Blanc D. B. de Rothschild
Produzido pelo Château Lafite, com corte das uvas Sauvignon Blanc, Semillon, Muscadelle, seu aroma é marcante, fresco e extremamente elegante.
Bourgogne blanc Joseph Drouhin
Saboroso borgonha branco da reputada maison Joseph Drouhin. Seu aroma é elegante, típico da Chardonnay. Na boca é equilibrado e refrescante, com boa acidez.

Nova Zelândia

Sileni Estate Selection Sauvignon Blanc
Marcante e típico, este premiado Sauvignon Blanc, mostra o melhor estilo dos vinhos de Marlborough, com deliciosas notas cítricas e ótima complexidade. Uma grande pedida para quem gosta de Sauvignon Blanc.

Tintos

África Do Sul

The Chocolate Block (Boekenhoutskloof)
Produzido a partir de um fantástico e inusitado blend de Grenache, Syrah, Cabernet, Cinsault e a branca Viognier, é um tinto cativante que lembra um bom Châteauneuf-du-Pape. O intenso bouquet de frutas maduras e flores é inebriante.
The Wolftrap Blend
Com blend das uvas Cinsault, Shiraz, Mourvèdre e Viognier este vinho é exuberante, saboroso, de um vermelho rubi intenso e aromas surpreendentes.
Barista Pinotage
Este excelente Pinotage tem um caráter hedonista, repleto de frutas maduras e um notável toque de café, chocolate e ameixas.

Argentina

Tahuan Malbec Tikal Catena
Ótimo tinto de velhas videiras de Malbec. Possui bouquet concentrado, encorpado é exuberante. No palato é bem macio e com boa complexidade
Alamos Cab. Sauvignon – Catena Zapata
Delicioso e encorpado, com sabor e aroma de frutas negras maduras.
Alamos Tempranillo – Catena Zapata
Alamos Tempranillo mostra que a emblemática casta espanhola se adaptou muito bem a este micro-clima argentino.
Angelica Zapata Cabernet Sauvignon (Catena Zapata)
Verdadeiro clássico, da região de Mendoza, este Cabernet Sauvignon é o melhor produzido por Catena Zapata. Elegante, potente e muito concentrado. As videiras estão localizadas em altitudes elevadas, com baixo rendimento, garantindo um perfeito amadurecimento das uvas.
Masi Passo Doble Malbec /Corvina
Este delicioso tinto é elaborado com a uva Malbec cortada com a italiana Corvina. A ótima acidez o deixa fresco e seco com um final de boca mais sofisticado do que a maioria dos vinhos argentinos.
Alma Negra Misterio – Tikal Catena
Com blend secreto, o bouquet é exuberante, exótico, encorpado, no palato mostra-se macio, sua cor é grená profunda.
Uxmal Cabernet Sauvignon
Da região de Mendoza, este vinho é intenso e rico de cor violeta escuro. Na boca é concentrado e macio, de bom corpo.
Ventus Patagônia Bodega Del Fin Mundo
Elaborado a partir do mix das uvas Merlot, Malbec e Cabernet Sauvignon, este vinho é macio, bem balanceado, de cor vermelho rubi intenso com traços violeta e forte aroma de frutas

Austrália

Domaine Tournon Mathilda Shiraz/Chapoutier
Na contramão dos Shiraz cheio de notas de madeira, o Mathilda Shiraz é maturado em tanques de concreto, combinando a fruta intensa e macia da casta com um admirável frescor

Chile

Purple Angel Carmenère Viña Montes
Elaborado com as uvas Carmenère (92%) e Petit Verdot (8%) provém da Viña "La Finca de Apalta", situada na valorizada microrregião do Valle de Apalta. A sua coloração é púrpura profundo. O complexo aroma denota frutas escuras, especiarias e frescor. No palato é encorpado, tendo taninos maduros. O final de boca é persistente e com personalidade.
Montes Alpha Cab.Sauvignon Viña Montes
Do coração do vale de Conchagua, com harmonioso aroma de madeira e paladar macio é considerado um dos melhores Cab. Chilenos.
Montes Alpha Carmenère
Este novo vinho da Viña Montes já está sendo apontado como uma soberba interpretação desta uva fascinante.
Montes Classic Cab.Sauvignon Viña Monte
Vinho encorpado com muitas frutas vermelhas maduras, envelhecido em carvalho para adquirir personalidade. Possui um marcante final de boca.
Classic Carmenère – Viña Carmen
Produzido na região do Valle Central, este vinho possui um paladar muito aveludado e equilibrado.
Classic Merlot – Viña Carmen
Produzido na região do Valle Central, este vinho possui um paladar muito aveludado e equilibrado.
Classic Cabernet Sauvignon – Viña Carmen
É elaborado com uvas de alguns dos vinhedos mais bem localizados do Chile. Mostra boa tipicidade em um conjunto muito equilibrado e agradável.
Amayna Pinot Noir
Os elegantes vinhos Amayna, preciosidades de minúscula produção, como fantástico Pinot Noir, combinando potencia e elegância, com um final de boca e uma textura macia.
Reserve Pinot Noir Vinã Carmen
Elaborado com uvas de vinhedos plantados nas partes mais frias do Vale de Casablanca, este saboroso Pinot Noir combina exuberantes notas de frutas maduras com uma textura sedosa no palato.

Espanha

Gran Feudo Crianza – Julián Chivite
Proveniente de Navarra, produzido com uvas maduras, tem aroma intenso e encorpado.
Infinitus Tempranillo Cabernet Sauvignon
Com aromas de especiarias e um sabor acentuado de uvas maduras (amoras e ameixas) com notas de carvalho, resultando em um vinho macio e envolvente.
ÀN/1 Ànima Negra
Anima Negra é um estupendo produtor de Mallorca, tem uma minúscula produção, de apenas 3 mil garrafas ano. ÀN é produzido com base na casta nativa Callet, com rendimentos absurdamente baixos, que chegam a apenas 300g de uva vinha, daí o cuidado na sua elaboração.
ÀN/2 Ànima Negra Mallorca
Esta é uma mistura das variedades mais importantes da ilha de Maiorca (Montonegre, Callet e Fogoneu), que compõem 85% da composição do vinho. As uvas são colhidas à mão, tem vermelho rubi profundo, é equilibrado e elegante com uma personalidades única.
Pintia - Toro por Vega Sicilia
O fantástico Píntia elaborado por Vega Sicilia na região do Toro, logo em sua primeira safra, já recebeu 95 pontos de Robert Parker, que o indicou como o melhor vinho do Toro que já provou. Poderoso e encorpado, mas com classe e elegância.
Alión 2007- Vega Sicilia
Alión é sempre um dos melhores e mais premiados vinhos da Espanha, um verdadeiro clássico - uma combinação entre o melhor da Espanha e o melhor do Novo Mundo, com a prestigiosa assinatura das Bodegas Vega Sicília. Trata-se de um vinho fantástico, rico, intenso e moderno, no melhor estilo da Ribera del Duero. Altamente recomendado!
Finca Antigua Tempranillo
Este delicioso tempranillo é cheio de frutas maduras e encorpado. Ideal para carnes e massas.

França

Château Bel Air AOC Bordeaux
“Petit Château” de Bordeaux, a mais famosa AOC francesa, é aqui representada por este vinho equilibrado e agradável.
Château Haut Badon Saint Émilion Grand Cru
Este vinho de casta ancestral é aveludado, fragrante e muito saboroso.
Château De La Tuilerie Syrah-GrenacheO vinho é muito corpulento e expansivo, um ótimo corte de Grenache e Syrah, em um estilo cheio de charme.
O vinho é muito corpulento e expansivo, um ótimo corte de Grenache e Syrah, em um estilo cheio de charme.
Chambolle-Musigny - Louis Jadot
Este Bourgogne (Pinot Noir), segundo a Burghound, Jadot elabora este Chambolle Musigny em um estilo "robusto e estruturado", com os "adoráveis aromas de frutas vermelhas" típicos deste terroir. Uma interpretação mais intensa que a maioria dos vinhos desta denominação mas sem perder o cativante toque sedoso.

Itália

Chianti Gentilesco Bonacchi
Este Chianti produzido com Sangiovese e Canaiolo, tem aroma marcante e frutado.
Montepulciano D ́Abruzzo
100% com a casta Montepulciano, possui aroma agradável e sabor macio.
Magari IGT Ca’Marcanda/Gaja
Magari é um sofisticado corte de Merlot (50%), Cabernet Sauvignon (25%) e Cabernet Franc (25%) feito em Bolgheri, um micro-clima Bordeaux. É profundo e elegante.
Lamuri Nero d’ Avola Tasca d'Almerita
Excelente Nero D'avola produzido na Sicilia, emblemático com aromas de frutas vermelhas e negras com especiarias tem ótimo corpo, uma verdadeira surpresa.
Sallier de la Tour Syrah Tasca d'Almerita
Elaborado com a casta Syrah na região da Sicilia, este vinho mostra grande harmonia entre a fruta madura e a madeira, macio no paladar emuito elegante.

Portugal

João Pato – Luis Pato
Vinho elaborado com um corte das cepas Touriga Nacional e Baga. A ótima estrutura tânica cobre intenso bouquet de frutas vermelhas.
Quinta da Ponte Pedrinhas
Elaborado com as castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Jaen, é fresco e sedutor, com um cativante bouquet floral e ótima presença de boca. Bastante macio e saboroso.
Conversa Niepoort Douro
Elaborado a partir das uvas Touriga nacional, Touriga França e Tinta Roriz, Conversa é uma recente criação de Niepoort, saboroso e fresco com ótima complexidade.
Ciranda Herdade dos Coelheiros
Vinho elaborado com um corte das cepas Aragonês, Trincadeira e Syrah. Tem boa estrutura e bouquet de frutas vermelhas.

Sobremesa

Argentina

Catena Semillon Doux Catena Zapata
É um delicioso vinho doce, inspirado nos grandes vinhos de Sauternes, em Bordeaux. As uvas Sémillon, plantadas em altitudes elevadas e atacadas pelo nobre fungo Botrytis Cinerea, são colhidas em três etapas, para garantir uma perfeita concentração de açúcar. O resultado é um vinho incrivelmente rico e sedutor.

França

Coteaux du Layon Carte d'Or Domaine Baumard
Provavelmente o maior especialista na casta Chenin Blanc, Baumard é, sem dúvida, uma das maiores nomes do Loire e de toda a França. O Coteaux du Layon Carte d'Or é um excelente vinho doce, com ótima complexidade, grande equilíbrio e refrescante acidez.

Hungria

Tokaji Hétszölö Late Harvest (Tokaji)
Elaborado com Furmint (50%), Hárslevelú (50%). O Domaine Hétszölö compreende alguns dos vinhedos mais especiais da Hungria, classificados como “Premiers Crus” desde 1772.